quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diversão, cultura e muita biologia

Caríssimos,
O post de hoje é dedicado a diversão na internet, procurei alguns sites que  tivessem o conteúdo atrativo e ao mesmo educativo, logicamente relacionados a biologia. Nos links ao lado existe uma seleção de sites legais (como o nome já diz) para vc acessar, buscar informação e se divertir.
Fica aqui a dica de três sites legais!

  1.  National Geographic  A Home do site é muito colorida, tem links para galeria de imagens, animais, meio ambiente, dicas sobre viagens, música e jogos relacionados a vida selvagem. Uma dica de jogo são os quebra-cabeça com uma infinidade de temas para vc brincar e se divertir.

  2. Biologia Interativa É um blog voltado para divulgação científica e educação. Com uma linguagem simples, clara e muito objetiva o blog aborda os mais variados temas dentro da biologia.  Tem  um espaço voltado para download de biosoftwares, joguinhos que variam de um nível fácil até um nível avançado, o site tem umas animações que vale muito a pena acessar.

  3. Arkive O site é a reunião de fotografias e vídeos relacionados ao meio ambiente publicados por especialistas. Uma coleção belíssima de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário