quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mestrado UFPR - Eu consegui \o/

Eu tô com um post pronto a respeito de refugiados ambientais, mas antes de colocá-lo aqui no blog gostaria de compartilhar com as pessoas que visitam esse espaço a minha felicidade!!!!
Segunda eu soube da feliz notícia que eu sou uma das mais novas alunas de mestrado no curso de pós graduação em Patologia, Microbiologia e Parasitologia da Universidade Federal do Paraná, eu tô tão feliz que tive de escrever aqui, no msn, fotolog, twitter, orkut ...
Enfim =)
Aguardem pelo post sobre Refugiados ambientais que tá bem interessante mesmo =)
bjs a todos os navegantes da web ;)

Um comentário:

  1. Oi Companheira Bióloga!
    Sou graduada desde 2005 em Ciências Biológicas e tive q parar a minha caminhada na biologia por razões pessoais, estou com muita vontade de prosseguir, fazer um mestrado, se caso se interessa em me orientar ou souber de algum professor q possa me orientar em algum trabalho, pode me contatar.
    Sou de Entre Rios do Oeste- PR
    email - adrilerner_bio2004@hotmail.com
    Abraço.
    Att.
    Adriani Lerner

    ResponderExcluir